As coisas começam a acontecer!


A semana passada foi uma boa semana.

O telemóvel tocou com alguns projectos interessantes e podem vir surpresas a caminho. Esta coisa de estar disponível é excelente. Nós vemos que as portas abrem-se e estamos lá para entrar. Melhor: nós procuramos portas que se possam abrir. Mal se abre uma frincha nós: Zás!

Uma das maiores diferenças que noto para quando trabalhava no meu antigo emprego é essa capacidade de responder ao que o mundo nos oferece. Quando estamos tão embrenhados no nosso trabalho, podem até surgir oportunidades mas nós não as conseguimos ver. Estamos numa espécie de cegueira. É evidente que as coisas são mesmo assim, mas ultimamente tenho sentido que, ao estar disponível para o mundo, o mundo mostra-me por onde ir. E as coisas começam a acontecer.

O processo é lento. Isto não acontece de um dia para o outro. Mas eu também não estou propriamente sentado no sofá à espera que algo aconteça. E as coisas, de facto, acontecem! Ou melhor, espero e desejo eu que sim!

Obrigado aos leitores que têm aparecido por cá! É muito estimulante perceber que não escrevo para o vazio. A todos: muito obrigado!

Abraços!


2 comentários :

AddThis